Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

POLÍTICA

Flávio Dino ficará mais uma semana despachando em isolamento domiciliar no Palácio dos Leões

Flávio Dino divulgou o resultado do teste que detectou a Covid-19 no dia 3 de janeiro, informando seu quadro de saúde.

Flávio Dino ficará mais uma semana despachando em isolamento domiciliar no Palácio dos Leões
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Flávio Dino (PSB) deve deixar o isolamento social somente na próxima semana, quando se completa o prazo recomendado pelo Ministério da Saúde. Dino divulgou o resultado do teste que detectou que fora acometido pela Covid-19 no dia 3 de janeiro, informando que seu quadro de saúde não impedia que seguisse despachando internamente no Palácio dos Leões.

“Qualquer eventual alteração será informada”, disse o governador do estado que no dia seguinte dirigiu o próprio carro até o Hospital São Domingos para realizar bateria de exames.

Desde então o governador segue acompanhando as ações e medidas de atendimento aos atingidos pelas enchentes no Maranhão. “Sigo em bom estado, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. Despachos seguem em casa, até que eu tenha liberação médica”, escreveu em mensagem nas redes sociais.

Políticos

É crescente o número de políticos maranhenses que se contaminou com o novo coronavírus desde o dia 1º de janeiro. Além do governador testaram positivo o senador Weverton (PDT), os deputados federais Gil Cutrim (Republicanos) e Gastão Vieira (PROS), o secretário de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves (PT) e auxiliares do governo.

O senador Weverton tornou publicou que testou positivo para a Covid-19 no dia 6 de janeiro. “Acredito que as duas doses de vacina foram fundamentais para que eu esteja bem”, informou o senador por meio de mensagem em rede social.

O período de isolamento e afastamento do trabalho para os infectados pela Covid-19 é de 14 dias. Esse prazo foi definido pelos ministérios da Economia e da Saúde e ainda não foi alterado. A modificação somente deve acontecer por meio de portaria.

FONTE/CRÉDITOS: Central de Notícias
Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!