Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

GERAL

IBGE abre novo seletivo com vagas para São Luís

As inscrições devem ser feitas até 6 de maio. Não há cobrança de taxa de inscrição.

IBGE abre novo seletivo com vagas para São Luís
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta segunda-feira (2) o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de 97 vagas, distribuídas em 7 capitais do país, inclusive em São Luís, com oportunidade imediata para cargos de média escolaridade.

Cargos e remunerações
O processo seletivo do IBGE 2022 oferece 14 vagas para São Luís, para o cargo de Agente Censitário Operacional (ACO). Dentre elas, serão ofertadas 10 vagas para ampla concorrência, três vagas para pessoas pretas e pardas e uma para pessoas com deficiência.

A exigência dos candidatos para o cargo é nível médio de escolaridade. A remuneração inicial é de R$ 1.700, dispondo de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcional.

Inscrições
Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 2 e 6 de maio, através do site ou presencialmente, nos postos de atendimento para a seleção localizado na Rua de Nazaré, 49, no centro de São Luís, ou pelo e-mail psscomplementar.ma@ibge.gov.br.

Para esta seleção não haverá cobrança de taxa de inscrição, já que a seleção complementa a que aconteceu em 2019.

Etapas
Não haverá aplicação de provas objetivas nestes editais. A única etapa de avaliação dos candidatos será a Avaliação Curricular. O resultado da avaliação será divulgado dia 16 de maio e os recursos poderão ser enviados entre os dias 17 e 18 de maio.

Segundo o edital, o resultado final será publicado em 20 de maio.

FONTE/CRÉDITOS: Central de Notícias
Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!