Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

RAPOSA

Morre "Paraíba", ex-prefeito do município de Raposa; veja...

Onacy Vieira Carneiro, conhecido popularmente como "Paraíba", morreu aos 86 anos; ele foi prefeito por dois mandatos no município.

Morre
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu nesta quarta-feira (25), no município de Raposa, o ex-prefeito da cidade Onacy Vieira Carneiro, conhecido popularmente como "Paraíba", aos 86 anos. Onacy era pai da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Cássia Barros, sogro do prefeito Eudes Barros e avô de suas filhas.

Paraíba marcou a história do município durante seus dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012, à frente do Poder Executivo.

 
"Queremos agradecer por sua contribuição no desenvolvimento de Raposa. Nesse momento de dor e saudade, o prefeito Eudes Barros e toda a gestão municipal se solidarizam com os familiares e amigos e desejam força a todos que o cercavam", disse em nota a prefeitura de Raposa. 

 
O prefeito Eudes Barros decretou luto oficial em Raposa.O velório do ex-prefeito "Paraíba" está sendo realizado na residência da família, na Travessa Principal, próximo ao Posto Natureza, em Raposa. O sepultamento será às 17h00 desta quarta-feira.
 

 

Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!