Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

PAÇO DO LUMIAR

Paço do Lumiar: Polícia Militar evita roubo ao Banco do Nordeste no Maiobão, prende suspeitos e apreende armas de fogo

A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (09).

Paço do Lumiar: Polícia Militar evita roubo ao Banco do Nordeste no Maiobão, prende suspeitos e apreende armas de fogo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em uma ação rápida na manhã desta segunda-feira (9),  a Polícia Militar frustrou um assalto à agência do Banco do Nordeste, localizada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo informações do tenente-coronel Prado Júnior, comandante do 22º BPM, a guarnição recebeu informações de que havia uma movimentação suspeita na agência. Os policiais do 22º BPM ao chegarem no local, realizaram o cerco e adentraram na agência, prendendo os quatro suspeitos que estavam praticando o assalto. Eles ainda fizeram alguns reféns, mas após negociação com os policiais do 22º BPM, resolveram liberar as vítimas e se entregar.

O tenente-coronel Prado Júnior informou ainda que de imediato além de acionar as viaturas da área, o fato foi repassado ao comandante do Policiamento Metropolitano, ao Comando de Missões Especiais e ao Centro Tático Aéreo – CTA que deram apoio à ocorrência.

Com eles a Polícia apreendeu seis armas de fogo. Entre os conduzidos havia um idoso de 65 anos de idade e um preso que não havia retornado ao presídio a saída temporária.

Foram apreendidos 26 munições de calibre 38, quatro aparelhos celulares, uma mala,  uma peruca, ferramentas além de materiais que seriam utilizados no crime.

Os quatro homens foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, SEIC,  para as demais providências.

Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!