Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

PAÇO DO LUMIAR

Prefeitura de Paço e Governo do Estado, distribuem kits Mobília para famílias carentes em Paço

Luminenses foram beneficiados m fogão a gás com 4 bocas, uma cama box de solteiro, ventilador de mesa, mesa com 4 cadeiras plásticas;

Prefeitura de Paço e Governo do Estado, distribuem kits Mobília para famílias carentes em Paço
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cada vez mais forte as parcerias entre a gestão Luminense e os Leões tem trazido para Paço, enormes benefícios destinados principalmente para quem mais precisa. Dentre estas, destaque para o “kit Mobília”, programa que entregou para algumas famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em Paço do Lumiar, além de móveis que compõe o kit, muita alegria e uma enorme esperança em dias melhores.

O kit disponibilizado pelo Governo do Estado por meio da sedesma e entregue pela Prefeitura de Paço do lumiar por meio da SEMDES, é formado por um fogão a gás com 4 bocas, uma cama box de solteiro, ventilador de mesa, mesa com 4 cadeiras plásticas, um caixa térmica de 30 litros, e ainda o item considerado como um dos mais caros na despesa mensal do brasileiro hoje, o botijão de gás de 13 kg.

 

No fundo, kit também se torna um incentivo para que estas famílias recobrem a autonomia e consigam sair mais rápido da condição de extrema pobreza e vulnerabilidade social.
Uma das famílias contempladas foi a de dona Ana Lúcia de Jesus Silva, que atualmente recebe também o benefício do aluguel social, pago pela prefeitura junto a SEMDES, o que garante ainda o teto em que se briga com suas crianças.

“Eu agradeço muito tudo que a prefeitura, através da secretaria e do CRAS, tem feito pra ajudar a mim e minha família. E esses moveis aqui então que me foram dados, é uma ajuda e tanto também! Muito agradecida a todos”, disse.

Conheça a história de Elenice Nunes, dona de casa, mãe de seis crianças e uma das pessoas contempladas com a entrega do Kit Mobília:

 

Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!