Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

SÃO LUÍS

Preso suspeito de matar homem a tiros dentro de casa; vítima estava dormindo quando foi morta

O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2021, por volta das 15h, na rua São Jorge, no bairro Santa Clara, na capital, tendo como vítima Eduardo Sousa.

Preso suspeito de matar homem a tiros dentro de casa; vítima estava dormindo quando foi morta
Ilustrativa Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nessa segunda-feira (17), policiais da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o suspeito de praticar um homicídio qualificado em São Luís.

O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2021, por volta das 15h, na rua São Jorge, no bairro Santa Clara, na capital, tendo como vítima Eduardo Sousa Santos.

Segundo as investigações, Eduardo estava dormindo em sua residência quando o autor do crime se aproveitou da facilidade de acesso ao imóvel, pois tinha contato constante com a vítima, entrou na casa e alvejou a vítima na cabeça na frente dos familiares dela. Após o crime, o homem saiu do local tranquilamente e depois fugiu do bairro Santa Clara, onde morava.

No decorrer das investigações se verificou que o crime seria uma forma de punição determinada pela facção local, motivada por desavenças na venda de entorpecentes supostamente praticada pela vítima.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!