Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

MARANHÃO

Rosário: Decreto torna uso de máscara obrigatório em Rosário e eventos estão cancelados devido aumento da Covid-19

Maranhão volta a registrar aumento no número de casos da Covid-19 e Rosário através de decreto torna uso obrigatório uso de máscaras; veja mais...

Rosário: Decreto torna uso de máscara obrigatório em Rosário e eventos estão cancelados devido aumento da Covid-19
Imagens da Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeitura de Rosário (MA), através do Decreto Nº291, assinado pelo prefeito, Calvet Filho, torna uso obrigatório de máscara faciais de proteção em locais públicos e de uso coletivo. O decreto leva em conta o registro de grande quantidade de novos casos de contaminação por Covid-19 no município.

O boletim epidemiológico, revela que na última semana houve um aumento na cidade de 940% nos casos notificados de covid no município.

O documento também reforça as outras medidas preventivas contra o Covid-19 como o distanciamento social, proibição de eventos e festividades que possam ocasionar aglomeração, entre outros.

Poderão funcionar – Bares, lanchonetes, restaurantes, praças de alimentação e similares poderão funcionar sem redução de sua carga horária habitual, sem prejuízo da possibilidade de estabelecimento de restrições de horário por Portaria da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário-MA.

Secretaria de Estado da Saúde (SES)

O Maranhão voltou a registrar um aumento no número de casos de Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram 606 casos, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado nessa quinta-feira (7).

Veja decreto: Decreto Nº291 de Rosário

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Rosário e Secretaria de Estado da Saúde (SES)
Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!