Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

POLICIAL

Suspeita de mandar executar o ex-marido é presa, em Ubatuba, município de Paço do Lumiar

Além dela, um homem, suspeito de executar o crime, também foi preso.

Suspeita de mandar executar o ex-marido é presa, em Ubatuba, município de Paço do Lumiar
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher suspeita de mandar matar o ex-marido foi presa na manhã desta sexta-feira (5), em Ubatuba, no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Além dela, um homem, suspeito de executar o crime, também foi preso.

Segundo as investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), vários indícios apontam os dois como responsáveis pelo assassinato de Silvestre Barbosa Costa. Ele foi morto dentro de casa por volta das 6h do dia 13 de dezembro de 2021.

Três meses após o crime, uma pessoa foi abordada perto da casa da suspeita usando o carro dela. Foi encontrada uma arma de fogo dentro do veículo, que acabou sendo levada pela polícia para ser periciada. Ficou constatado que o projétil encontrado no corpo da vítima do homicídio partiu da mesma arma encontrada no carro da suspeita.

Além disso, depoimentos de testemunhas levaram a polícia a apontar a ex-companheira da vítima como mandante do assassinato. Nesta manhã, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra ela e contra o suspeito da execução. Os dois devem ser interrogados na delegacia.

Ainda segundo informações da SHPP, a suspeito e a vítima estavam em processo de separação na época do crime. O patrimônio deles foi estimado em R$ 1 milhão, com terrenos, veículos de luxo e residência em Paço do Lumiar.

FONTE/CRÉDITOS: Imirante
Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!