Cultura FM 106,3

(98) 3237-6405
Assembleia Legislativa do Maranhão

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Polícia prende acusado por violência doméstica, em São José de Ribamar

O homem, tem 25 anos, investigado por crime de violência doméstica, praticado contra  três pessoas, entre as vítimas, a companheira do autor.

Polícia prende acusado por violência doméstica, em São José de Ribamar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante na última terça-feira (18), um homem, de 25 anos, investigado por crime de violência doméstica, praticado contra  três pessoas, entre as vítimas, a companheira do autor, crime ocorrido na cidade balnearia de  São José de Ribamar. A prisão foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especial do município, pertencente ao SAISP LESTE/SPCC, com apoio da Guarda Municipal (GPE).

Segundo informações do delegado Jader Alves, o homem após consumir grandes  quantidade de bebidas alcoólicas, aproveitou a situação para ameaçar e xingar a sua própria companheira, de 19 anos de idade, a qual encontrava –se gravida de 7 meses, na ocasião, a ponto de defender a gestante, ele também agrediu a  cunhada, causando-a várias  lesões pelo corpo.

Ainda de acordo com o delegado, diante das agressões contra a companheira e a cunhada, o agressor também aproveitou a oportunidade, para agredir o cunhado, um adolescente de 16 anos, deferindo várias pauladas  em sua cabeça.

Diante das agressividades, ele ainda derrubou o portão e janelas da casa da sogra com diversas ameaças e insultos.  Durante a captura o homem tentou resistir a prisão, porém, com o trabalho de inteligência da Polícia Civil, com êxito, uma equipe de policias civis conseguiu prender em flagrante delito o investigado.

Por fim, Além da prisão em flagrante, contra ele ainda foram registradas, três Medidas Protetivas de Urgência. Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também

Seja bem-vindo(a) a rádio que é a sua cara!